logo iw8 construmaq 04Telefonewhatsapp

Caixas Plásticas Banner

Masseira de Pedreiro Plástica para Massa de Concreto


Masseira de Pedreiro Plástica - Tamanhos

Algumas informações sobre este produto de acordo com seu tamanho muito utilizado por profissionais de obras, sejam elas pequenas, médias ou grandes.

Massera de Pedreiro

Muito utilizada em canteiros de obras a Masseira de Pedreiro não é exclusiva para grandes obras, sendo inclusive indicada para pequenas obras até mesmo residenciais. Isso porque há vários tamanhos e modelos no mercado.

Para os pedreiros que precisam realizar pequenos trabalhos há as masseiras plásticas de 20 litros, 50 litros e até mesmo a de 150 litros. Estas masseiras menores impedem desperdício de cimento, pois permitem a produção de pequenas quantidades de concreto.

Já pedreiros que precisam de grandes quantidades de concreto podem utilizar as masseiras plásticas de 250 litros, 500 litros e até mesmo a de 1000 litros. Todas elas permitem uma quantidade maior de massa, reduzindo o trabalho de produção de concreto substancialmente.

Porém estas masseiras de pedreiro também podem ser utilizadas para o içamento de concreto em obras com mais de um andar. O modelo de Caixa Plástica de 200 litros com ferragem é produzido especialmente para permitir uma resistência maior a caixa, assim sendo possível sua elevação através de dispositivos de elevação de materiais.

Modelos e Capacidades

Veja você os tamanhos disponíveis para as masseiras plásticas:

Estas caixas plásticas possuem uma espessura em torno de 5 a 6 mm, o que confere boa resistência para a execução dos trabalhos com massa. Além disso a fabricação utiliza polietileno através do processo de rotomoldagem, diferente do processo injetável que deixa as peças mais rígidas.

Cuidados extras com a Masseira de Pedreiro

Uma dica valiosa para garantir uma maior durabilidade as caixas plásticas é utiliza com cuidado instrumentos de metal, como pá e enxada no momento de mexer a massa. Por ser um material plástica bater com força poderá danificá-lo. Outra orientação é mante-la fora do sol forte quando não estiver em uso prolongado, evitando assim que o polietileno fique muito rígido e se quebre. Se forem tomas estas precauções o tempo de vida de uma caixa plástica torna-se indeterminado, pois o material não se degrada facilmente,

Em resumo você verá que há reservatórios pequenos para pouca massa, também há reservatórios médios e os reservatórios maiores, inclusive reservatórios com a possibilidade de içamento.

Como comprar a Masseira para Pedreiro

Se você está precisando de Masseira de Pedreiro para a realização de trabalhos com massa de concreto solicite um orçamento sem compromisso hoje mesmo. Enviamos para todo o Brasil.

Inicialmente aceitamos pagamento via boleto bancário, bem como parcelamos via cartão BNDES. Pagamentos utilizando cartões de crédito também são aceitos. Desta maneira solicite informações com nosso departamento comercial para saber como realizar a compra com esta forma de pagamento.

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq