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Políticas de Trocas

Política de Trocas - Masseiras Plásticas

1. Contato Direto com o Departamento de Vendas

Caso o cliente necessite de qualquer esclarecimento, atendimento ou informação relacionada a nossa Política de Trocas, o Grupo IW8 disponibiliza nosso telefone 48 3238 9838 para contato imediato com nosso Departamento de Vendas, que irá proceder com as ações necessárias para efetuar a troca ou devolução dos equipamentos e produtos. Estamos localizados na Rodovia João Gualberto Soares, n° 970 Sala 201, Bairro Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis, Santa Catarina. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 12:00, 13:00 às 17:00.

2. Devolução ou troca por defeito no produto

2.1 É orientado que o cliente faça a vistoria do equipamento/produto no momento da entrega pela transportadora. Caso identifique a falta de peças, ou defeitos decorrentes de transporte inadequado ou defeitos de fabricação, deve-se recusar a entregar e anotar no verso da nota fiscal os motivos para a recusa.

2.2 O cliente poderá devolver ou trocar o equipamento/produto caso identifique defeito técnico ou de fabricação, ficando a cargo do cliente comunicar nosso Departamento Comercial conforme enunciado no item 1 desta política, seguindo as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

2.3 Na identificação do defeito técnico ou de fabricação, no prazo determinado de até 7 (sete) dias corridos, e contados a partir da data do recebimento do equipamento/produto o cliente poderá optar pelo:
a) Envio do equipamento/produto, de mesma linha, modelo e versão, sem custos adicionais;
b) Emissão de Vale Compras no mesmo valor do equipamento/produto que poderá ser utilizado na compra de outro equipamento/produto.

2.4 Na possibilidade de não estar disponível o equipamento/produto para troca, o cliente poderá optar por:
a) Troca imediata por qualquer outro equipamento/produto disponível com compensação em caso de diferença de preço;
b) Envio do equipamento/produto para conserto sem custas adicionais como frete;
b) Estorno do valor da compra.

2.5 Caso a verificação de defeito técnico ou de fabricação seja após o prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega, o cliente deverá encaminhar o produto para nossa assistência técnica, que irá proceder com o conserto do mesmo.

2.6 Caso o cliente note que no ato da entrega o equipamento/produto não condiz com o que foi adquirido pede-se que seja recusada a entrega. Porém se acaso já estiver recebido o equipamento/produto por engano, deverá providenciar sua devolução em até 7 (dias) da data de recebimento.

Qualquer dúvida ou esclarecimento favor entrar em contato diretamente com nosso Departamento de Vendas pelo telefone 48 3238 9838