Barreira Monobloco 1600mm
Para situações que exigem uma barreira robusta, estável e pronta para uso imediato, o Grupo IW8 oferece a Barreira Plástica Monobloco Vermelha de 1600mm com Refletivos. Fabricada em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) pelo processo de rotomoldagem, esta barreira se destaca pela praticidade e resistência inerentes ao seu design monobloco.
Ideal para bloqueios, canalização de tráfego e delimitação de áreas em obras, eventos, estacionamentos e indústrias onde a rapidez na montagem e a estabilidade sem preenchimento são essenciais. Com 1,6 metros de comprimento, cor Vermelha vibrante e fitas refletivas aplicadas de fábrica, garante excelente visibilidade diurna e noturna. Seu design Monobloco foi concebido para oferecer estabilidade através do seu próprio peso e estrutura, eliminando a necessidade de preenchimento com água ou areia. Possui sistema de encaixe lateral para formar linhas contínuas e seguras.
Destaques da Barreira Monobloco:
- Pronta para Uso: Estabilidade garantida pelo design monobloco, sem necessidade de preenchimento.
- Material Resistente: PEAD Rotomoldado para máxima durabilidade contra impactos e intempéries.
- Alta Visibilidade: Cor Vermelha + Fitas Refletivas incluídas.
- Dimensão Eficaz: 1600mm (1.6m) de comprimento.
- Modularidade: Sistema de encaixe para conexão entre peças.
- Robustez: Projetada para suportar as demandas de ambientes exigentes.
Conte com a qualidade do Grupo IW8, fabricante em Brusque-SC, para suas necessidades de sinalização e barreiras. A Barreira Monobloco Vermelha é a solução prática para quem busca segurança e eficiência. Entre em contato ou solicite um orçamento e conheça mais sobre este produto!
Ficha Técnica Barreira Monobloco
Altura: 64cm (640mm)
Comprimento: 150cm (1500mm)
Largura: 55cm (550mm)
Peso aproximado: 13kg
Cor padrão: Laranja
Cor opcional: Preta
Fita Refletiva Branca
Alças para Movimentação e Transporte
Rotomoldada em Polietileno sem Soldas ou Emendas
